Funcionário da prefeitura de Palmeira dos Índios mergulha em barragem e desaparece
Um homem desapareceu enquanto tomava banho em uma barragem no início da tarde deste domingo (8) no conjunto habitacional Edval Gaia, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima conhecida como Magrão do Lixo que é funcionário da prefeitura de Palmeira dos Índios há mais de 10 anos, estava na companhia de amigos no local quando resolveu tomar banho na barragem. Ele mergulhou e não retornou a superfície.
As pessoas que estavam com ele realizaram buscas, mas até o fechamento desta matéria o corpo do homem não havia sido localizado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e uma viatura com quatro militares se deslocou até o endereço para continuar as buscas pelo homem.
Últimas Notícias
Mulher é encontrada morta em Craíbas; escoriações nos pés motivam acionamento do IML
Homem morre em colisão envolvendo caminhonete no Sertão alagoano
Homem é preso após invadir casa da ex-companheira na Chã da Jaqueira, em Maceió
Homem é assaltado durante a madrugada na Serraria, em Maceió; moto e pertences foram levados
Corpo de Bombeiros controla princípio de incêndio em madeireira de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

