Gil do Vigor passa por susto durante voo nos Estados Unidos

Por redação com Terra 08/01/2023 11h11
Por redação com Terra 08/01/2023 11h11
Gil do Vigor passa por susto durante voo nos Estados Unidos
Gil do Vigor contou sufoco que passou durante voo - Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor passou sufoco durante um voo nos Estados Unidos. Acompanhado da mãe e do sobrinho, o ex-BBB contou que fortes ventos impediram o avião de pousar na Califórnia, onde o economista mora atualmente.

"O avião não consegue descer por causa do vento! Vai ser na emoção e Jesus que acalme os ventos, por favor, porque ainda preciso fazer meu PhD, Davi ir para a Disney e mainha vigorar na faculdade", afirmou na função Stories, do Instagram.

Na sequência, Gil deu mais detalhes do ocorrido: "Gente, olha que situação, maior nervoso das nossas vidas. Teve uma tempestadezinha e o avião não conseguia pousar". "´Inha' não, 'zona', enorme", corrigiu a mãe do ex-BBB.

"Teve uma hora que o avião começou a balançar e todo mundo achou que ele ia cair, porque, de fato, assim... não tinha estabilidade. E o piloto lá, tudo tremendo, aí teve que ir para outro aeroporto. Gente, foi loucura, viu? Mas estamos em terra viva", comemorou.

Gil perguntou se o sobrinho, que viajou para conhecer a Disney, ficou com medo: "Eu só fiquei com medo de acabar a gasolina e a gente morrer."

Após desembarcar, o ex-BBB reclamou que a companhia aérea não permitiu que ele pegasse a bagagem, pois ainda não decidiram se o voo iria decolar novamente ou se iriam esperar as condições climáticas melhorarem. Gil contou que a sua intenção é pegar as malas e dormir em um hotel para continuar a viagem de carro depois de descansar.