Carlinhos Maia elogia gestão do Prefeito Ronaldo Lopes e o sucesso da Festa de Bom Jesus de Penedo
O penedense mais famoso do mundo reconhece o trabalho desenvolvido em sua terra natal pelo Prefeito Ronaldo Lopes. Carlinhos Maia foi só elogios ao conterrâneo durante a abertura dos shows da festa de Bom Jesus dos Navegantes, nessa quinta-feira, 05.
O influenciador digital conversou com a equipe da Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Penedo por duas vezes, primeiro com a jornalista Patrícia Machado.
“Estou achando tudo incrível, na verdade acabei me tornando eleitor do Ronaldo Lopes porque estou gostando do que ele está fazendo, pelo evento e pela cidade. Se é bom para Penedo, é bom para mim também”, afirmou antes de subir no palco, no show do Wesley Safadão.
Carlinhos Maia se divertiu muito, ao lado de Lucas Guimarães, amigos e seu staff, como faz todos os anos. Ele não perde uma festa de Bom Jesus de Penedo, conforme revelou ao jornalista Fagner Honorato (Secom).
Últimas Notícias
Denúncia de violência doméstica leva PM a prender dois suspeitos por tráfico de drogas em Maceió
É falso que a ONU determinou a soltura de Bolsonaro
Polícia Civil recupera Hilux roubada em Pernambuco e prende mulher durante operação em Maceió
Defensoria aponta dívida milionária da Prefeitura e pede medidas para evitar colapso na coleta de lixo
Homem se masturba em carro de aplicativo e é detido pela polícia
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

