ASA enfrenta o Ferroviário-CE, em Fortaleza buscando classificação na Copa do Nordeste 2023
O ASA tem um jogo decisivo já na sua estreia na temporada 2023. A equipe Alvinegra enfrenta o Ferroviário-CE na noite desta quinta-feira (5), às 20 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Capital do Ceará.
A partida é válida pela pré-Copa do Nordeste e quem vencer avança de fase, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Confiança-SE e Sousa-PB. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será na cobrança de pênaltis.
O técnico Evaristo Piza, do ASA definiu a equipe com Renan Rinaldi; Michel Tiago, Alisson, Fábio Aguiar e Wendel; Lídio, Zé Wilson e Anderson Feijão; Vitinho, Joãozinho e Tito.
Já a equipe cearense, do técnico Paulinho Kobayashi irá para a partida com Douglas Dias; Wesley, Roni Lobo, Éder Lima e Matheus Silva; Lincoln, Felipe Guedes, Cairo e Deizinho; Erick Pulga e Ciel.
A arbitragem é da Bahia: Bruno Pereira Vasconcelos será o árbitro, enquanto Edevan de Oliveira Pereira e Jucimar dos Santos Dias serão os bandeiras.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

