Ex-ASA, atacante Xande é anunciado como reforço do Treze da Paraíba

Por redação com GE/PB 04/01/2023 19h07
Por redação com GE/PB 04/01/2023 19h07
Ex-ASA, atacante Xande é anunciado como reforço do Treze da Paraíba
Xande, novo atacante do Treze - Foto: Gabriel Dias / Treze

O Treze segue se preparando no Estádio Presidente Vargas para a grande estreia no Campeonato Paraibano de 2023, que acontece no próximo sábado, às 19h30, contra o São Paulo Crystal, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Porém, em meio à preparação, o Galo da Borborema anunciou mais um reforço para o setor ofensivo do time. Trata-se do atacante Xande, de 21 anos, que estava no Moto Club-MA.

Natural de Campo Alegre-AL, o jogador iniciou sua carreira no ASA de Arapiraca, onde atuou por três temporadas. No Fantasma, inclusive, o atleta teve destaque na conquista da Copa Alagoas, em 2021. Após a saída do Alvinegro alagoano, o atacante foi para o Moto Club-MA, onde disputou a Copa Federação Maranhense de Futebol.

A luta pela titularidade no setor de ataque do Treze, inclusive, promete ser acirrada em 2023. Isso porque, até o momento, o técnico William De Mattia conta, além de Xande, com outros seis jogadores que estão trabalhando com a comissão técnica galista desde o início da pré-temporada, na primeira semana de dezembro.