Alagoas registra mais três mortes e 121 novos casos de Covid-19
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou, por meio do Informe Epidemiológico e Monitoramento da Emergência da Covid-19 desta quarta-feira, 04, 121 novos casos e três mortes provocadas pela doença em Alagoas. Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).
Com a atualização, Alagoas chegou ao total de 335.571 casos de coronavírus desde o início da pandemia. A Sesau informou ainda que 791 casos suspeitos ainda estão sob investigação. O número de óbitos por causa da Covid-19 chegou a 7.208.
PANORAMA DOS ÓBITOS POR COVID-19 PUBLICADOS NO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE 04/01/2023
VÍTIMA 1 - TINHA 95 ANOS, ERA DO SEXO FEMININO, RESIDENTE DE CAMPO ALEGRE, ACOMETIDA POR SEQUELAS DE UM ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (AVC) E DOENÇA CARDIOVASCULAR, MORREU NA UNIDADE MISTA ARNON DE MELLO, EM CAMPO ALEGRE;
VÍTIMA 2 - TINHA 87 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDENTE DE MACEIÓ, ACOMETIDA POR DIABETES E MORREU NO HOSPITAL ARTUR RAMOS, EM MACEIÓ;
VÍTIMA 3 - TINHA 82 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDENTE DE TAQUARANA, ACOMETIDA POR HIPERTENSÃO ARTERIAL, MORREU NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE (HEA), EM ARAPIRACA.
Últimas Notícias
Dono de ferro-velho e homem suspeito de furtar fios de cobre da Prefeitura de Arapiraca são presos no Manoel Teles
Motorista morre no hospital após colisão frontal em Marechal Deodoro
Mais de 42 mil fazem provas discursivas do CNU 2025 neste domingo
Motociclista morre após ser atingido por carro e atropelado por caminhão no Benedito Bentes, em Maceió
Acidente envolvendo van com estudantes e caminhão deixa professora morta e vários feridos
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

