Federação Alagoana de futebol confirma mudança na data de início do estadual

A primeira rodada do Campeonato Alagoano, que estava prevista para 11 de janeiro, foi adiada. Agora, o estadual vai começar dia 14. Os jogos são: CRB x Cruzeiro-AL, CSE x CSA, ASA x Coruripe, Murici x Desportivo Aliança.
A alteração se deve aos trabalhos de melhorias que estão sendo feitos nos estádios. O Trapichão, por exemplo, passa por reforma no sistema de drenagem e troca do gramado.
Nesta quinta-feira, o CSA joga pela pré-Copa do Nordeste. Sem o Estádio Rei Pelé, o time enfrenta o Potiguar no Gerson Amaral, em Coruripe. A bola vai rolar às 20h.
Copa Alagoas
O início da Copa Alagoas está mantido para o dia 21. Os confrontos da primeira rodada são: CRB x Dínamo, Murici x CEO, CSE x Desportivo Aliança, Cruzeiro-AL x CSA, Zumbi x Coruripe, Jaciobá x ASA, Miguelense x FF Nova Cruz.
As equipes estão divididas em dois grupos. Os times do Grupo A enfrentam os do B, em jogos apenas de ida. Ao final da primeira fase, os quatro melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final.
Grupo A - CRB, CSE, Cruzeiro-AL, Jaciobá, Miguelense, Murici e Zumbi
Grupo B - CSA, ASA, CEO, Coruripe, Desportivo Aliança, Dínamo e FF Sport
Últimas Notícias

Ivete Sangalo fará show antes de Brasil x Chile

Hospital do Coração Alagoano celebra três anos salvando vidas e fazendo história no estado

Polícia Civil capacita servidores da Semarh para uso de drones no monitoramento ambiental

Piloto de motociclismo foi morto ao dar carona a desconhecidos na saída de boate em SC, diz polícia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
