Motocicleta adulterada é apreendida durante abordagem policial

Policiais militares do 3º Batalhão apreenderam, nessa sexta-feira (30), uma motocicleta adulterada, quando realizavam rondas no bairro Canafístula, em Arapiraca. Duas pessoas estavam no veículo durante a abordagem.
Segundo os militares, eles estava sem capacete quando foram parados pela equipe. Apesar de não aparentar qualquer ilícito, os policiais realizaram consulta sobre o ciclomotor quando foi constatada divergências de informações junto ao Detran. O registro no órgão era de que a motocicleta seria de cor vermelha, no entanto foi adulterada para cor branca.
O proprietário do veículo foi encaminhado à Central de Polícia para apresentação e lavratura do Flagrante por Adulteração Veicular. No entanto, a mãe do jovem de 19 anos chegou ao local e comprovou, com a nota fiscal de compra, de que o erro era do Detran no momento do registro da cor. Ela havia tentado resolver a situção, junto ao órgão, de forma amigável, mas sem êxito ingressou com ação judicial, sobre a divergência de documentação.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e o veículo segue apreendido até a conclusão do processo na justiça ou com a correção do Detran quanto à documentação.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
