Alagoas registra mais duas mortes e 128 novos casos de Covid-19
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou, por meio do Informe Epidemiológico e Monitoramento da Emergência da Covid-19 desta segunda-feira, 26, 128 novos casos e duas mortes provocada pela doença em Alagoas.
Os dados são do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVs).
Com a atualização, Alagoas chegou ao total de 334.426 casos de coronavírus desde o início da pandemia. A Sesau informou ainda que 1.245 casos suspeitos ainda estão sob investigação.
O número de óbitos por causa da Covid-19 chegou a 7.188.
PANORAMA DOS ÓBITOS POR COVID-19 PUBLICADO NO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE 26/12/2022
VÍTIMA 1 - TINHA 81 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDENTE DE MACEIO, ERA ACOMETIDA DE DOENÇA CARDIOVASCULAR CRONICA, DIABETES MELLITUS E MORREU NO HOSPITAL MACEIO, EM MACEIÓ;
VÍTIMA 2 - TINHA 99 ANOS, ERA DO SEXO MASCULINO, RESIDENTE DE MACEIÓ, NÃO TINHA COMORBIDADES E MORREU NO HOSPITAL MACEIO, EM MACEIÓ.
Últimas Notícias
Carro com placa de Arapiraca capota e cai em ribanceira na Ladeira da Pindorama; ocupantes não foram encontrados
Receita Federal alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte
Dono de ferro-velho e homem suspeito de furtar fios de cobre da Prefeitura de Arapiraca são presos no Manoel Teles
Motorista morre no hospital após colisão frontal em Marechal Deodoro
Mais de 42 mil fazem provas discursivas do CNU 2025 neste domingo
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

