Homem morre após ser atacado por abelhas na zona rural de Traipu
Um homem de 52 anos morreu na tarde desta terça-feira (13) após ser atacado por abelhas próximo ao Riacho do Feijão, no distrito de Mumbassa, na zona rural de Traipu, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Evilasio Vieira da Silva, estava próxima ao riacho e acabou sendo atacada pelos insetos. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Evilásio já se encontrava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Novo mutirão do Agora Tem Especialistas agiliza atendimentos e amplia acesso a cirurgias
Homem assassinado na entrada de residência em Igaci é identificado
Homem morre afogado em barragem na zona rural de Canapi
De virada, ASA vence CSA e assume segunda posição do Grupo B da Série D
Sete pessoas morrem após batida entre dois carros na Chapada Diamantina
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

