Comentarista conta que mandou nude por engano no grupo da família

Por redação com Terra 12/12/2022 19h07
Por redação com Terra 12/12/2022 19h07
Comentarista conta que mandou nude por engano no grupo da família
Fernanda se produziu toda para as fotos - Foto: Reprodução/ YouTube Canal GNT

A ex-árbitra de futebol e atual comentarista esportiva da Globo Fernanda Colombo contou que passou por uma "saia justa" ao enviar, sem querer, fotos onde aparecia seminua em um grupo de sua família no WhatsApp.

Ela relatou o momento durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT. Fernanda disse que havia iniciado um relacionamento e que, por conta da antiga profissão, viajava bastante, ficando distante do namorado.

"Comecei um namoro, naquela empolgação, mas tinha uma distância, porque viajava muito, trabalhava como árbitra assistente e viajava direto. Um dia ele pediu para enviar nudes", iniciou.

Segundo a comentarista, depois de um dia de trabalho, ela foi até um hotel e se produziu para o momento, com depilação, maquiagem e uma série de fotos em diferentes ângulos.

"Daí mandei 10 (fotos). De repente, quando eu olho, o grupo da minha família. 10 fotos e aquele desespero para tirar, não consegui", continuou, salientando que, na época, o WhatsApp ainda não permitia excluir mensagens.

"Enviou todas (as imagens). A minha família é do interior, e aí é muito grande, um grupo recheado. Graças a Deus foram fotos de frente no espelho. Uma pessoa gente boa da família botou lá: 'certeza que é fake'", completou, afirmando que seus familiares não acreditaram na história.