Desportivo Aliança anuncia contratação do atacante Jean Carlos, ex-ASA

O Desportivo Aliança anunciou mais um reforço para a temporada 2023, trata-se do atacante Jean Carlos, 29 anos. O atleta que dentre outras equipes jogou no ASA, inclusive tendo sua última equipe profissional o clube Alvinegro, na disputa da pré-Copa do Nordeste 2021.
A atleta se junta aos também ex-ASA, André Nunes, Luis Mach, Caíque Valdívia e Dannyel. No início de dezembro, a equipe, que mandava suas partidas no estádio Universitário da UFAL, em Maceió, anunciou a mudança de cidade e na temporada 2023 mandará seus jogos na cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
No ano de 2020, o time foi campeão da segunda divisão e disputou pela primeira vez a primeira divisão do Alagoano em 2021, chegando às semifinais, sendo eliminado pelo CRB.
Em 2022, terminou o Estadual na 7ª colocação e chegou até a final da Copa Alagoas, quando ficou com o vice-campeonato.
Últimas Notícias

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Polícia Militar apreende duas submetralhadoras em ação de combate ao tráfico em Maceió

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Marechal Deodoro

Segurança que viralizou após show no Sertão de Alagoas é preso suspeito de integrar facção
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
