Dr. Clarindo Lopes será sepultado neste domingo (11), em Arapiraca
O ex-vereador e ex-presidente do ASA, Dr José Clarindo Lopes, está sendo velado em sua chácara, próximo a rodovia AL-110, vizinho ao Palace motel, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Ele faleceu no final da tarde desse sábado após passar mal enquanto jogava bola na própria chácara, foi socorrido, mas não resistiu e acabou vindo a óbito. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante.
Em 2020, Clarindo Lopes sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto atendia na clínica odontológica de sua propriedade localizada no bairro Cacimbas em Arapiraca.
O profissional foi presidente do ASA na gestão de 2005 a 2006 e vereador por Arapiraca no período de 2008 a 2012. Concorreu ao mesmo cargo em 2020, mas não conseguiu se eleger.
Dr. CLarindo como era conhecido na cidade, será sepultado às 16h, no cemitério Pré-vida, antigo São Francisco, no bairro Guaribas, em Arapiraca.
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e a Federação Alagoana de Futebol, divulgaram notas de pesar através de seus sites oficiais.
Nota de Pesar do ASA
A diretoria executiva do ASA lamenta profundamente o falecimento do dentista José Clarindo Lopes, presidente do ASA na gestão de 2005 a 2006, ocorrido neste sábado (10).
Neste momento de dor, o GIGANTE presta suas condolências a familiares e amigos de Clarindo Lopes pela perda de um homem com grandes serviços prestados ao ASA e Arapiraca também como ex-vereador.
Nota de Pesar FAF
A Federação Alagoana de Futebol lamenta o falecimento de Clarindo Lopes, aos 58 anos. Ex-presidente do ASA, ele faleceu neste sábado (10) e era um grande apaixonado por futebol. O velório está marcado para amanhã. Prestamos nossa solidariedade e carinho aos familiares e amigos neste momento tão difícil.
Últimas Notícias
Mulher morre após cair de escada de avião no desembarque em Congonhas
‘Diga Ronaldo’ estreia falando sobre hemodiálise e leva aos penedenses temas que fazem parte da vida da cidade
Homem é morto a tiros dentro de casa em Piaçabuçu; polícia investiga motivação
‘Diga Ronaldo’ estreia falando sobre hemodiálise e leva aos penedenses temas que fazem parte da vida da cidade
Enquanto cresce a pressão pelo fim da escala 6x1, Eudócia Caldas é a única senadora de Alagoas a assinar PEC que segue na direção oposta
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

