Copa do Mundo volta nesta 6ª com Brasil em campo e clássico mundial

Ela voltou! Após dois dias de pausa, a Copa do Mundo retorna para sua reta final com dois grandes jogos pelas quartas de final. A Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Croácia e continuar a sua saga pelo hexacampeonato. Logo depois, a competição terá um grande clássico mundial entre Argentina e Holanda.
Veja abaixo a agenda de jogos, que começa às 12h (horário de Brasília).
Croácia x Brasil - 12h
O Brasil volta para campo no início da tarde, desta vez, para garantir seu lugar nas semifinais. O time de Tite chega após eliminar a Coreia do Sul, por 4 a 1, com show no primeiro tempo. Os croatas eliminaram o Japão nos pênaltis.
Argentina x Holanda - 16h
Ambas as equipes chegam motivadas para esse confronto por grandes atuações nas oitavas de final. A Holanda bateu os Estados Unidos, por 3 a 1, enquanto a Argentina venceu a Austrália, com grande atuação de Lionel Messi.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
