Wilton Pereira Sampaio apita França x Inglaterra, e Brasil terá recorde de arbitragens em Copas do Mundo
O brasileiro Wilton Pereira Sampaio será o árbitro de França x Inglaterra, neste sábado, às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Os assistentes serão Bruno Boschilia e Bruno Pires, também do Brasil.
Nesta Copa do Mundo, Wilton vai apitar seu quarto jogo. Ele já esteve em Senegal x Holanda, Polônia x Arábia Saudita e Holanda x Estados Unidos no Catar. Raphael Claus apitou Inglaterra x Irã. Assim, o Brasil também quebrará um recorde.
Ao todo, serão cinco jogos apitados por brasileiro nesta Copa do Mundo — nesta conta, vale apenas jogos arbitragem, excluindo bandeirinhas. Esse é o recorde da história brasileira em Copas do Mundo. Nunca houve uma edição com brasileiros apitando cinco partidas distintas.
Wilton Pereira Sampaio depende de uma derrota da Seleção Brasileira para ter chances de ser o escolhido para uma final de Copa do Mundo. A Canarinho também está nas quartas de final.
Últimas Notícias
Vídeo. Câmeras registram momento em que mulher é levada para área de mata no Bosque das Arapiracas
Mãe de Eliza Samudio se pronuncia pela 1ª vez após passaporte da filha ser encontrado
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Samu registra oito afogamentos em cinco dias e reforça alerta para o verão

