Colunista diz que Renato Aragão foi internado no Rio de Janeiro
O humorista Renato Aragão, de 87 anos, foi internado nesta quarta-feira, 7, em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após sofrer um Acidente Isquêmico Transitório (AIT), uma interrupção temporária do fluxo sanguíneo para o cérebro, que não costuma causar danos duradouros.
A informação foi revelada pela colunista Fábia Oliveira, que conversou com a esposa do comediante, Lilian Aragão. “Renato teve um AIT (Acidente Isquêmico Transitório) e está no hospital para vigilância neurológica. Ele está bem e estamos cuidando com muito carinho. O médico responsável por seu tratamento é o Dr. Paulo Niemayer”, disse.
O reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Renato Aragão, mas ainda não obteve resposta sobre o estado de saúde do comediante.
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

