Colunista diz que Renato Aragão foi internado no Rio de Janeiro
O humorista Renato Aragão, de 87 anos, foi internado nesta quarta-feira, 7, em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após sofrer um Acidente Isquêmico Transitório (AIT), uma interrupção temporária do fluxo sanguíneo para o cérebro, que não costuma causar danos duradouros.
A informação foi revelada pela colunista Fábia Oliveira, que conversou com a esposa do comediante, Lilian Aragão. “Renato teve um AIT (Acidente Isquêmico Transitório) e está no hospital para vigilância neurológica. Ele está bem e estamos cuidando com muito carinho. O médico responsável por seu tratamento é o Dr. Paulo Niemayer”, disse.
O reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Renato Aragão, mas ainda não obteve resposta sobre o estado de saúde do comediante.
Últimas Notícias
Homem é preso por violência doméstica no bairro Canafístula, em Arapiraca
8º BPM Prende Suspeito Após Tentativa de Assalto na Chã do Pilar
4ª Cia Realiza Operação Guardiã do Silêncio em Marechal Deodoro
Força Tática do 8º BPM Prende Indivíduo por Tráfico de Drogas em Rio Largo
2º BPM Efetua Prisões em Santana do Mundaú e São José da Laje
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

