Após fechar com três reforços, Cruzeiro de Arapiraca contrata lateral e volante

Após anunciar três reforços para a próxima temporada em menos de 24 horas, o Cruzeiro de Arapiraca não parou por aí e divulgou outros dois nomes neste sábado (3).
Os jogadores contratados são o volante Geovânio Batata, de 30 anos, e o lateral esquerdo Willames Teles, de 24. A última equipe de Geovânio foi o Dorense de Sergipe, enquanto Willames defendia o Desportivo Aliança.
O Cruzeiro já havia anunciado os goleiros Jerfesson Rodrigues e Wallef Mendes, além do centroavante Wanderson Dias, que atuava no Rio Branco do Acre.
Veja mais detalhes sobre os outros reforços neste link: https://www.jaenoticia.com.br/...
Últimas Notícias

Polícia descarta estupro coletivo de adolescente em Quebrangulo; entenda

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Supermercado é arrombado e tem R$ 1.800 em mercadorias roubadas; crime foi flagrado por câmeras de segurança

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela

Lucas Litrento revisita “TXOW” e lança 2ª edição: o livro premiado está em pré-venda e volta às ruas com textos inéditos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
