Eliminação da Alemanha na Copa do Mundo é um filme de terror, diz Havertz
eliminação precoce na Copa do Mundo do Qatar foi vista como um filme de terror para o atacante Havertz. Ele fez dois gols na vitória por 4 a 2 sobre a Costa Rica, nesta quinta-feira (1º), no estádio Al Bayt, em Al Khor, resultado que não evitou a queda.
"Não esperávamos ver o Japão vencer [a Espanha], é como um filme de terror para nós", disse o jogador, eleito o melhor em campo na despedida do torneio.
"Temos que ser honestos: nos últimos cinco anos as coisas não correram muito bem, e a culpa foi nossa. Só podemos assumir a responsabilidade. Esperemos que as coisas mudem logo", encerrou Havertz, sem esconder o desânimo.
O volante Gündogan também mostrou bastante abatimento após a partida. Para ele, a Alemanha perdeu a vaga já no primeiro jogo, quando foi derrotada pelo Japão.
"Infelizmente, não conseguimos dar o nosso melhor, pôr o nosso melhor nos três jogos. Você pode imaginar quão frustrante é. Acho que perdemos a nossa vaga no primeiro jogo, contra o Japão."
Últimas Notícias
Duas pessoas ficam feridas em batida envolvendo carro e moto em Arapiraca
VÍDEO: Dedo decepado é encontrado em janela de ônibus em Olinda; vítima supostamente estava 'pendurada' no coletivo
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na Levada, em Maceió
Novo vídeo mostra momento em que crianças se afogam em piscina de residência em Arapiraca
Três cidades do sertão alagoano terão que prestar informações sobre os recursos da Educação e funcionamento dos Conselhos Municipais de Educação
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

