VÍDEO. Estudante é atropelada por motociclista ao atravessar rua enquanto falava ao celular

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um atropelamento no final da tarde da última quarta-feira (30), em uma movimentada via da cidade de Olho D’Água das Flores, localizada no Sertão do estado de Alagoas.
A seria uma estudante, que falava ao celular, enquanto atravessava a rua, e acabou atropelada por um motociclista, que seria entregador de lanches. A jovem ainda tentou correr quando percebeu o veículo se aproximando, mas o atropelamento foi inevitável.
Segundo informações, a estudante se dirigia à escola, quando o incidente aconteceu.
Outras imagens que circulam em grupos de WhatsApp – que não serão mostradas em respeito às vítimas - mostram a gravidade do acidente e é possível perceber que, tanto a jovem, quanto o motociclista sofreram sérios ferimentos.
Últimas Notícias

Ocorrências da PM resultam em prisões por violência doméstica e mandado em aberto no Sertão alagoano

Guarda Civil: Prefeitura convoca candidatos para a realização dos exames médico e toxicológico

Semarh prevê fim de semana de sol forte e tempo seco em grande parte de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste registra mais de 80 atendimentos por violência física e sexual em setembro

Área do 3º BPM completa mais de 20 dias sem homicídios e registra queda nos crimes violentos
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
