Argentina vence a Polônia por 2 a 0 em jogo em que as duas seleções se classificaram para as oitavas
O drama ficou fora das quatro linhas. A partir do momento em que a bola rolou, a Argentina deixou claro que não teria problemas em vencer a Polônia. Nem mesmo o pênalti batido por Messi e defendido Szczesny colocou isso em questão.
Com gols de Mac Allister e Julián Álvarez, os hermanos superaram os poloneses por 2 a 0 e se garantiram nas oitavas de final da Copa do Mundo na primeira colocação.
Por sua vez, a Polônia, que não levou perigo ao gol argentino nenhuma vez, garantiu a classificação com requintes de crueldade.
No fim da partida que acontecia simultaneamente, o México sofreu o gol da Arábia Saudita que pôs fim nas chances de classificação mexicana — antes do gol, México e Polônia empatavam em quase todos os quesitos, mas os poloneses levavam vantagem no fair-play por terem menos cartões amarelos.
Últimas Notícias
Procon Alagoas divulga pesquisas para o Dia dos Namorados e São João e inicia fiscalização de fogos com estampido
Idoso morre após colisão entre motocicleta e caminhão de coleta de lixo no Agreste alagoano
Concurso do DER tem edital reaberto para candidatos com TEA
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 10 municípios do Litoral Norte de Alagoas
PM morre após ser baleado na cabeça durante operação
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

