Adolescente de 15 anos fica ferida após ser golpeada com estilete dentro ônibus escolar, em Arapiraca

Por redação 30/11/2022 18h06
Por redação 30/11/2022 18h06
Adolescente de 15 anos fica ferida após ser golpeada com estilete dentro ônibus escolar, em Arapiraca
Adolescente com ferimentos no braço - Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos precisou ser socorrida após ser  receber um golpe com um estilete dentro de um ônibus escolar na manhã desta quarta-feira (30) quando o veículo seguia por um trecho da rodovia AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, após receber os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com um grave corte de estilete no antebraço esquerdo.

Segundo informações de testemunhas, três adolescentes estavam envolvidas na agressão dentro do ônibus escolar. Em um determinado trecho do trajeto foi iniciada uma discussão entre as alunas. Uma delas, de 19 anos, desferiu um golpe de estilete no braço de outra aluna, de 15 anos. 

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Central de Polícia de Arapiraca.

NOTA - AGRESSÃO EM ÔNIBUS ESCOLAR EM ARAPIRACA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 7h desta quarta-feira (30) para atender uma vítima de agressão dentro de ônibus escolar no bairro Canafístula, em Arapiraca.

A vítima, uma adolescente de 15 anos foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com um ferimento de corte de estilete no antebraço esquerdo.