Criminosos se passam por clientes e tentam enforcar taxista durante corrida, em Maceió

Por Redação 29/11/2022 11h11
Por Redação 29/11/2022 11h11
Criminosos se passam por clientes e tentam enforcar taxista durante corrida, em Maceió
Taxista conseguiu escapar de criminosos e acionou a Polícia Militar - Foto: Já é notícia

Um taxista foi alvo de assalto na noite dessa segunda-feira (28), na cidade de Maceió, e viveu momentos de terror nas mãos dos três criminosos, que se passaram por passageiros.


Os falsos clientes teriam como destino o bairro Serraria e, de acordo com os relatos da vítima, ele teria aceitado uma corrida para uma cervejaria situada no local. Os homens teriam entrado no carro e, ao chegar em frente ao Fórum do Barro Duro, anunciaram o assalto, colocando um fio no pescoço do taxista e fazendo ameaças de morte.


De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os criminosos ainda teriam tentado enforcar o taxista e colocá-lo na mala do carro, no entanto, ele conseguiu fugir.


Com o carro da vítima, os suspeitos teriam ainda praticado um segundo assalto contra uma jovem, que procurou a polícia relatando ter sido assaltada por três indivíduos em um táxi branco.


Durante as buscas, a polícia conseguiu localizar o veículo com os três suspeitos. Na abordagem, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Os infratores foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo e ficaram à disposição da Justiça.