Cantora de forró e marido sofrem acidente de carro no interior do Ceará; uma pessoa morreu

Por Redação com G1 29/11/2022 10h10 - Atualizado em 29/11/2022 10h10
Por Redação com G1 29/11/2022 10h10 Atualizado em 29/11/2022 10h10
Cantora de forró e marido sofrem acidente de carro no interior do Ceará; uma pessoa morreu
Danieze e Carlos Neto foram socorridos - Foto: Reprodução

A cantora de forró Danieze Santiago, de 25 anos, sofreu um acidente de carro na cidade de Itarema, interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (28). O veículo que a artista estava com o marido e empresário, Carlos Neto, colidiu com outro. Uma pessoa morreu.

Com o impacto, o carro de Danieze saiu da pista e parou em uma mata às margens da rodovia. O condutor do outro veículo, que estava sozinho e não foi identificado, morreu no local. Já Danieze e Carlos Neto foram socorridos.

Conforme nota divulgada no perfil da cantora, ela e o marido realizavam uma viagem ao município de Itarema quando se acidentaram no trajeto.

Ainda segundo a assessoria, Danieze e Carlos Neto estão bem e foram socorridos para um hospital em Fortaleza.
"Queremos tranquilizar por meio deste comunicado todos os fãs e amigos do casal. Ambos estão bem e recebendo atendimento médico na cidade de Fortaleza. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos. Em breve daremos mais notícias", diz um trecho do comunicado

.
Natural de Uiraúna, no sertão paraibano, Danieze canta músicas no estilo forró romântico. A artista já passou pelas bandas Moleca 100 Vergonha, A Loba e atualmente segue a carreira solo. A cantora tem mais de 740 mil seguidores em uma rede social e possui mais de 116 mil ouvintes em uma plataforma de música.