Penedense é assassinado com tiro no peito ao retornar do trabalho para casa

Por Redação com Aqui Acontece 29/11/2022 10h10
Por Redação com Aqui Acontece 29/11/2022 10h10
Penedense é assassinado com tiro no peito ao retornar do trabalho para casa
Jailson Pinheiro foi assassinado em Penedo - Foto: Reprodução

Um jovem de 28 anos, identificado como Jailson Pinheiro dos Santos, foi assassinado durante uma suposta tentativa de roubo na madrugada de segunda-feira, (28), no momento em que retornava do trabalho para sua residência localizada no município de Penedo.


De acordo com as informações policiais, o jovem atualmente trabalhava na Usina Marituba e, ao término do seu expediente, retornava para casa acompanhado de um amigo quando, ao passar pela estrada que dá acesso ao Tabuleiro dos Negros, onde residia, foi surpreendido por dois desconhecidos.


Ainda segundo a polícia, os criminosos, assim como a vítima, estavam de motocicleta, e já se aproximaram atirando na direção dos jovens. O amigo de Jailson Pinheiro conseguiu fugir do local e pedir socorro a populares, mas a vítima não teve a mesma sorte e foi baleada no peito, entrando em óbito, antes mesmo de receber socorro médico.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local apenas confirmou que Jailson estava sem vida.


O caso foi registrado como homicídio qualificado, mas a hipótese de latrocínio não foi descartada. A motocicleta que a vítima estava não foi localizada.