VÍDEO. Desvio que dá acesso a Feira Grande volta a ficar interditado por causa das chuvas; veja alternativas
O trecho de desvio da rodovia AL-485, que dá acesso à cidade de Feira Grande, voltou a ser interditado devido às fortes chuvas ocorridas na noite dessa segunda-feira (28).
O local foi construído, como alternativa de trânsito entre as cidades de Arapiraca e Feira Grande, devido à queda da ponte, provocada pela correnteza do rio, que aumentou de volume com as chuvas que caíram no meio do ano.
Na ocasião, o Governo de Alagoas autorizou as obras de reconstrução, com previsão de término de 120 dias após o início dos trabalhos, mas, até o momento, a obra não foi finalizada.
No momento, o acesso à cidade pode ser feito por Lagoa da Canoa, pelo Distrito Massapê e pelo Pau D’Arco.
A informação foi divulgada no perfil do Instagram da Prefeitura de Feira Grande, nesta terça-feira (29), pelo assessor de comunicação da cidade, Edvan Cavalcante.
Últimas Notícias
Representando Arapiraca, Renan Filho escolhe Yale Fernandes para vice-governador na disputa pelo Governo de Alagoas
Lessa leva rasteira, perde posto de candidato a vice de JHC e termina como segundo suplente de Marina Candia
Fim do mistério: JHC disputa o Governo de Alagoas com Célia Rocha como vice; Lira e Marina vão ao Senado
Brasil é bronze no conjunto do Mundial de ginástica rítmica e fatura vaga nas Olimpíadas
Motociclista morre após colidir de frente com carro na AL-110, na zona rural de São Sebastião
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

