Alerta de chuvas intensas é emitido para 54 cidades de Alagoas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta segunda-feira (28) um alerta de chuvas intensas para 54 municípios do Sertão, Agreste e Leste de Alagoas. O aviso de cor amarela (perigo potencial) é o de menor grau de severidade e vale até as 11h de terça-feira (29).
Segundo o Inmet, pode chover entre 20 mm/h e 30 mm/h (chuva fraca) ou até 50mm/dia (chuva moderada) e também há previsão de vento forte (40 km/h a 60 km/h). Há risco, embora seja baixo, de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Instruções
Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda
Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada
Mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Últimas Notícias

Duas mulheres morrem em grave acidente de moto no bairro Planalto, próximo a atacadista

Governo de Alagoas fortalece o setor avícola do estado

Polícia toma atitude após investigador fazer sexo com 5 presos em cela de delegacia

Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição em Arapiraca

Morre Sam Rivers, baixista e fundador do Limp Bizkit, aos 48 anos
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
