ASA apresenta elenco e inicia pré-temporada 2023
Com apresentação do elenco e início de avaliação física, o ASA iniciou nesta segunda-feira (28) a pré-temporada 2023.
Os primeiros trabalhos aconteceram no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. À tarde, o grupo faz treino físico e técnico no campo do Sesi, em Arapiraca.
Ao site do clube, o técnico Eravisto Piza falou sobre o começo dos trabalhos e a expectativa para a sequência dos trabalhos que visam às disputas da pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Copa do Brasil, além de Campeonato Brasileiro da Série D.
"Iniciamos efetivamente as atividades para 2023 e vamos nos preparar bem para alcançar os objetivos da diretoria para 2023. É um grupo de qualidade montado em uma visão conjunta de diretoria e comissão técnica, com alguns jogadores remanescentes do grupo de 2022. Estamos animados e a nação alvinegra pode esperar muito empenho de todos", declarou Piza.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende homem acusado de homicídio qualificado no Sertão de Alagoas
Dignidade e emoção marcam entrega de 500 títulos de terra para trabalhadores rurais em Girau do Ponciano
Após exibir arma em ginásio poliesportivo, menor é conduzido à delegacia pela PM
Trafegando pela contramão, homem atinge militar e acaba preso por tráfico, no Agreste
Prefeito Luciano Barbosa realiza, nesta sexta (24), a entrega da drenagem e pavimentação de 7 ruas do bairro Jardim Tropical
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

