Adolescente morre após ser atropelada por veículo de passeio na Rua São João, em Arapiraca

Por redação 24/11/2022 19h07 - Atualizado em 24/11/2022 20h08
Por redação 24/11/2022 19h07 Atualizado em 24/11/2022 20h08
Adolescente morre após ser atropelada por veículo de passeio na Rua São João, em Arapiraca
Garota morreu atropelada - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Uma adolescente de aproximadamente 15 anos morreu atropelada no início da noite desta quinta-feira (24) na Rua São João, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a garota brincava de futebol com algumas primas no primeiro andar de uma residência no endereço informado. 

Em um determinado momento, a bola foi chutada e acabou caindo na rua, a menina desceu e foi buscar a bola, atravessou a via e pegou o objeto, quando retornava para a residência, passava um automóvel que acabou atingindo a adolescente, arremessando a menina contra um poste de energia elétrica.

Devido ao impacto da colisão, a menina acabou falecendo no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito da garota ao chegar no endereço do fato. Ela residia no povoado Bananeiras e teria vindo para a residência de familiares, onde passava o dia, mas que acabou sendo vítima desta tragédia.

O veiculo permaneceu no local durante algum tempo, mas em seguida foi embora. A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.