Neymar sente tornozelo e manca ao deixar partida entre Brasil e Sérvia
O craque Neymar sofreu um entorce de tornozelo e deixou o jogo do Brasil contra a Sérvia com dificuldade para andar. O camisa 10 da Seleção Brasileira foi substituído por Antony, aos 35 minutos do segundo tempo, quando o placar indicava a vitória para os canarinhos por 2 a 0 na estriea na Copa do Mundo do Catar. O médico da Seleção confirmou o entorse à Radio Itatiaia, mas não deu detalhes sobre o tempo de recuperação do atleta.
Imagens captadas pela Globo mostram o momento que ele, já no banco, esconde o rosto com a camisa enquanto era atendido por um membro da comissão técnica. Após o jogo, ele deixou o espaço mancando.
Ao longo da partida, Neymar foi alvo de algumas faltas por parte do time sérvio. Em uma delas, Nemanja Gudelj chegou a receber cartão amarelo por entrada perigosa.
No Catar, Neymar atingiu marca histórica ao usar pela terceira Copa do Mundo a camisa 10, algo que não acontecia desde a era Pelé, que vestiu o lendário número em quatro Mundiais seguidos.

Últimas Notícias
Home / Realeza Segredo revelado: a rotina de beleza que mantinha o cabelo da Rainha Elizabeth II impecável
Ao som de Britney Spears, Thais Carla exibe nova silhueta e celebra: 'Corpo que dança'
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros e golpes de arma branca em canavial de Cajueiro
A Fazenda 18: Galisteu dá bronca em peões e esclarece regras de expulsão
Isabel Teixeira revela síndrome rara de risco de câncer: "Sem chão"
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

