Suspeito tenta esconder droga no forro do banheiro e acaba desmascarado pelo Pelopes, em Arapiraca

Por Redação 23/11/2022 08h08
Por Redação 23/11/2022 08h08
Suspeito tenta esconder droga no forro do banheiro e acaba desmascarado pelo Pelopes, em Arapiraca
Droga estava escondida no forro do banheiro de residência - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. A droga estava escondida no forro do banheiro.


As equipes do Pelopes 01 e 02, pertencentes ao 3º BPM, estavam em patrulhamento pelo conjunto residencial Brisa do Lago, quando foram informadas por populares que em uma residência de cor branca e com portão de ferro, havia uma intensa movimentação de pessoas e consumo de drogas.


Os militares foram até o endereço informado e encontraram um suspeito na frente de uma residência, com as características descritas pelas pessoas que abordaram a guarnição.


Uma abordagem ao suspeito foi realizada e, com ele, um jovem de 20 anos, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína. Questionado se no imóvel havia mais entorpecentes, ele respondeu que não, e autorizou a equipe a fazer uma busca no local.


Contrário ao que diz o suspeito, foram encontradas algumas caixas contendo cocaína e uma balança de precisão, que estavam escondidas no forro do banheiro.


O autor e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Polícia Civil.





MATERIAIS APREENDIDOS


- 3,115kg de cocaína;


- 10g de maconha;


- 01 balança de precisão;


- 01 celular SAMSUNG, azul escuro;


- R$289,00 (duzentos e oitenta e nove reais);