Homem mata evangélico, ameaça o próprio filho e acaba alvejado por ele, em Rio Largo
Um homicídio foi registrado na noite dessa terça-feira (22), no conjunto Asa dos Ventos, localizado na cidade de Rio Largo. A vítima era evangélica e não tinha inimizades, segundo populares.
A vítima, identificada como Luiz Carlos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, em sua residência. Segundo informações, ele – que era evangélico - ensaiava com seu saxofone para tocar na igreja, quando o criminoso, identificado como Nabuco, o chamou.
Irmão Carlos, como era conhecido, foi atender ao homem e acabou sendo vítima do atentado. Segundo vizinhos, o a vítima era evangélica e não tinha inimizades.
Após cometer o crime, o autor dos disparos gritou que iria matar o próprio filho.
Avisado por populares, o filho utilizou uma das armas do pai e alvejou o pai com os disparos.
Nabuco foi socorrido, com vida, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Seu estado de saúde não foi informado.
Ainda não há informações sobre o que motivou os ataques, tanto ao filho de Nabuco quanto ao irmão Carlos.

Luiz Calos foi alvejado por disparos de arma de fogo, em Rio Largo (Foto: Reprodução)
Últimas Notícias
Caminhão de coleta de lixo derrama chorume na AL-220 e bombeiros são acionados
Jovem de 18 anos é assassinado com quatro disparos de arma de fogo em Maceió
Seplag leiloa mais de 200 lotes de bens móveis do Governo do Estado
Homem oferece R$ 4 para menina de 9 anos em troca de beijo e chama vítima para entrar em obra, em Pão de Açúcar
Morre Roberto Marquis, o 'Guarda Juju' de A Praça É Nossa, aos 83 anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

