Vítima de extorsão, homem é sequestrado por cinco homens no Agreste de Alagoas

Vítima foi localizada dentro de veículo, com cinco suspeitos, no povoado Riachão

Por Redação 22/11/2022 09h09
Por Redação 22/11/2022 09h09
Vítima de extorsão, homem é sequestrado por cinco homens no Agreste de Alagoas
Viatura Pelopes - Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram detidas na noite dessa segunda-feira (21), suspeitas de extorsão contra um homem na cidade de Junqueiro, localizada na região agreste do estado de Alagoas.


Segundo informações, uma guarnição do CISP local recebeu a informação da esposa da vítima, de que seu marido havia sido abordado em sua residência, por cinco desconhecidos, em um veículo de cor branca, sob ameaça de arma de fogo.


O homem foi forçado a entrar no automóvel e os autores seguiram sentido ao povoado Riachão.


Com as informações, a guarnição seguiu em busca dos suspeitos, que foram localizados no referido povoado, em um Fiat Mobi, de cor branca. As características repassadas pela esposa da vítima batiam com o que os militares encontraram no local.


Os suspeitos desceram do veículo, enquanto uma abordagem foi realizada. Com o apoio de guarnições de São Sebastião e Pelopes Comando, I e II, foram localizadas 3 armas de fogo; 1 revólver calibre.38; 1 revólver calibre .32 e uma pistola TS9 calibre 9mm.


Os envolvidos, o veículo usado na ocorrência e as armas foram conduzidos até a Delegacia Regional de Penedo, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.


ARMAS APREENDIDAS:


• 1 pistola TS9 calibre 9 mm com 17 munições intactas;

• 1 revolver calibre .32 Taurus com 6 munições intactas;

• 1 revolver calibre .38 Taurus com 6 munições intactas.