Vigilante morre em grave acidente na cidade de Delmiro Gouveia

Um grave acidente automobilístico terminou com a morte do jovem Cícero de Lima dos Santos, de 25 anos, entre os povoados Rabeca e Cruz, na cidade sertaneja de Delmiro Gouveia, na tarde do último domingo (20).
Segundo populares, a vítima, mais conhecida como “Icinho”, era vigilante na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
Ainda segundo informações repassadas por populares, repassadas a uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e trânsito (SMTT), Icinho residia em Delmiro Gouveia e retornava para casa após participar de uma confraternização, quando o acidente ocorreu.
O rapaz conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, perdeu o controle da direção, saiu da estrada e caiu de uma ponte.
Com a gravidade dos ferimentos, Icinho morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
A equipe da SMTT que atendeu a ocorrência acionou as polícias Civil e Militar, para os devidos procedimentos.
*Com informações de Correio Notícia
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
