ASA fecha patrocínio com empresa de energia solar para a temporada 2023

O ASA ganhou na quarta-feira (16) mais um importante reforço fora das quatro linhas para a temporada 2023. O GIGANTE fechou parceria com a empresa arapiraquense AP Solar que passa a ser mais um patrocinador e irá figurar na camisa do Fantasma de Alagoas.
Funcionando no Empresarial Sônia Maria, na Avenida de Ceci Cunha, em Arapiraca, a AP Solar está há quatro anos no mercado de Alagoas, oferecendo soluções em geração de energia solar fotovoltáica para pessoas físicas e jurídicas.
Paulo César Carpeggiani, sócio da AP Solar e responsável pelo marketing da empresa, falou sobre a satisfação de passar a ter sua marca na camisa do ASA Gigante.
"Incentivar e valorizar o esporte é um compromisso da AP Solar. Muito mais ainda quando o parceiro é o ASA, clube conhecido em todo Brasil e que tem uma torcida muito apaixonada. Conversamos com o presidente Rogério Siqueira e fechamos o acordo", destacou o empresário.
Por sua vez, Rogério Siqueira agradeceu a AP Solar e seus proprietários pela confiança depositada no trabalho que te sido feito no GIGANTE.
"Só temos a agradecer pela confiança da AP Solar, uma empresa de Arapiraca que, já forte no seu segmento, se junta ao GIGANTE para, juntos, fortalecermos as duas marcas. A AP também dá um exemplo que investir no clube é retorno, porque o ASA é uma marca forte e que vai divulgar a AP Solar em Alagoas, Nordeste e Brasil com as competições que vai disputar em 2023", afimou Siqueira.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
