Governo estabelece expediente diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa
As repartições públicas estaduais terão horário de funcionamento diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na primeira fase na Copa do Mundo 2022, no Qatar. Pelo decreto nº 85.567/2022, assinado pelo governador Paulo Dantas e publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (17), nos dia 24 de novembro e 2 de dezembro, o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta será das 8h às 14 horas e, no dia 28 de novembro, das 8h às 12 horas.
As regras não se aplicam aos órgãos e entidades que funcionam 24 horas, devendo os dirigentes dessas unidades estabelecerem as escalas de serviço, para que não prejudiquem o atendimento à população. Os jogos do Brasil ocorrerão às 16 horas, nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro e, às 13 horas, no dia 28 de novembro.
Segundo o governador Paulo Dantas, o decreto foi assinado considerando ser uma tradição de importância significativa para o povo brasileiro a participação do Brasil na Copa do Mundo, mas ressalta que é preciso manter os serviços básicos e essenciais de atendimento à população nos dias de realização dos jogos da Seleção Brasileira.
Os jogos da Copa do Mundo Fifa 2022, no Qatar, ocorrerão no período entre 20 de novembro a 18 de dezembro.
Últimas Notícias
Fotógrafo alagoano Vinícius Gomes morre após acidente de barco durante expedição no Pará
Telão no Bosque das Arapiracas transmitirá jogo entre Ivinhema e ASA ao vivo na segunda-feira, 06, às 20 horas
Governo de Alagoas entrega o Programa Ronda no Bairro em Arapiraca; assista
Alfredo Gaspar lidera disputa ao Senado em Alagoas
Ufal Penedo realiza seminário gratuito sobre turismo e hospitalidade
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

