Carlinhos Maia e ex-marido trocam declarações de amor e se beijam durante episódio de podcast

Por redação com G1/AL 16/11/2022 18h06
Por redação com G1/AL 16/11/2022 18h06
Carlinhos Maia e ex-marido trocam declarações de amor e se beijam durante episódio de podcast
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães dão selinho durante episódio de podcast - Foto: Reprodução/YouTube

Carlinhos Maia trocou declarações de amor com o ex-marido Lucas Guimarães durante sua participação no Podcats, podcast apresentado por Lucas em parceria com Camila Loures. O episódio, que foi ao ar na segunda-feira (14), foi encerrado com um selinho do ex-casal.

Durante o programa, os apresentadores fizeram diversas perguntas a Carlinhos, que não fugiu dos questionamentos. Lucas aproveitou a oportunidade para fazer, no final, uma pergunta para o influencer, que rendeu uma troca de declarações amorosas entre os dois.

"A gente sabe que o dinheiro compra muita coisa na vida. Graças a Deus você hoje é uma pessoa que tem dinheiro para comprar e para ter tudo o que você quer. Porém, existe coisas que o dinheiro não compra. O que você compraria que você sabe que dinheiro nenhum compra?", perguntou Lucas.

Depois de dizer que não ia responder, Carlinhos refletiu por alguns segundos e respondeu:

"Uma máquina do tempo para voltar para coisas que eu te machuquei muito e que você não merecia. Que eram feridas minhas e que algumas vezes eu deixei transparecer que era culpa sua. Coisas do meu passado que ainda estão abertas que acabavam te machucando quando você só me dava o seu melhor. Coisas que eu fiz que te fizeram perder admiração ou a confiança".

Em seguida, o influencer elogiou o ex-marido, relembrou o relacionamento e pediu desculpas pelos erros cometidos durante o casamento.

"Eu quero que você saiba que o seu coração é um dos mais bonitos que eu já vi na minha vida. Eu acho que era meio que uma obrigação nossa vencer juntos. E por muitas vezes essa coisa de ter que ser poderosos algumas vezes ficava até maior do que o que a gente sentia um pelo outro. Hoje, um pouquinho mais velhos, a gente entende que foi necessário. Se não fosse assim a gente não passaria mensagem para tantas pessoas. Mas quero que você saiba que algumas vezes que eu te feri e fiz você perder um pouco da sua inocência, não foi sobre você. Você tem uma coisa que o dinheiro não compra, você consegue ser de verdade, você consegue ser honesto, você consegue transitar nesse meio sem se corromper. Muitas vezes eu me corrompi. E você conseguiu se manter nesse meio sem se vender por qualquer coisa".

Ao ouvir as palavras de Carlinhos, Lucas se emocionou. Chorando, ele pediu a atenção do público, olhou para Carlinhos, e disse:

"Carlinhos foi a pessoa que sempre me impulsou a ser uma pessoa melhor. Você é a pessoa que eu mais amo na minha vida. Você sempre dizia: 'Lucas, não se perca'. Você sempre falava para mim: 'Tudo o que eu já sofri, você não vai sofrer, porque eu não vou deixar'".

"Hoje eu estava com o amor da minha vida aqui na minha frente. Nosso casamento foi feito muito mais de acertos que de erros. E se existe erros, isso vai ser consertado. O que tiver que ser daqui para frente, vai ser. Eu te amo e o amor que eu sinto por você não tem ninguém nesse mundo que vai apagar", finalizou Lucas Giomarães.

À pedido da apresentadora Camila Loures, Carlinhos e Lucas encerraram o episódio com um selinho. Nos comentários da transmissão em tempo real, os internautas compartilharam diversas mensagens de apoio ao ex-casal. "Que lindo!", disse um comentário. Outro internauta publicou: "Lutem por vocês... Se há amor, nada pode separar vocês".

Os influenciadores de Alagoas anunciaram o fim do casamento em outubro. A união de 13 anos tinha sido oficializada em maio de 2019, na presença de 637 convidados e transmitida ao vivo para 2,7 milhões de pessoas.