Carlinhos Maia e ex-marido trocam declarações de amor e se beijam durante episódio de podcast
Carlinhos Maia trocou declarações de amor com o ex-marido Lucas Guimarães durante sua participação no Podcats, podcast apresentado por Lucas em parceria com Camila Loures. O episódio, que foi ao ar na segunda-feira (14), foi encerrado com um selinho do ex-casal.
Durante o programa, os apresentadores fizeram diversas perguntas a Carlinhos, que não fugiu dos questionamentos. Lucas aproveitou a oportunidade para fazer, no final, uma pergunta para o influencer, que rendeu uma troca de declarações amorosas entre os dois.
"A gente sabe que o dinheiro compra muita coisa na vida. Graças a Deus você hoje é uma pessoa que tem dinheiro para comprar e para ter tudo o que você quer. Porém, existe coisas que o dinheiro não compra. O que você compraria que você sabe que dinheiro nenhum compra?", perguntou Lucas.
Depois de dizer que não ia responder, Carlinhos refletiu por alguns segundos e respondeu:
"Uma máquina do tempo para voltar para coisas que eu te machuquei muito e que você não merecia. Que eram feridas minhas e que algumas vezes eu deixei transparecer que era culpa sua. Coisas do meu passado que ainda estão abertas que acabavam te machucando quando você só me dava o seu melhor. Coisas que eu fiz que te fizeram perder admiração ou a confiança".
Em seguida, o influencer elogiou o ex-marido, relembrou o relacionamento e pediu desculpas pelos erros cometidos durante o casamento.
"Eu quero que você saiba que o seu coração é um dos mais bonitos que eu já vi na minha vida. Eu acho que era meio que uma obrigação nossa vencer juntos. E por muitas vezes essa coisa de ter que ser poderosos algumas vezes ficava até maior do que o que a gente sentia um pelo outro. Hoje, um pouquinho mais velhos, a gente entende que foi necessário. Se não fosse assim a gente não passaria mensagem para tantas pessoas. Mas quero que você saiba que algumas vezes que eu te feri e fiz você perder um pouco da sua inocência, não foi sobre você. Você tem uma coisa que o dinheiro não compra, você consegue ser de verdade, você consegue ser honesto, você consegue transitar nesse meio sem se corromper. Muitas vezes eu me corrompi. E você conseguiu se manter nesse meio sem se vender por qualquer coisa".
Ao ouvir as palavras de Carlinhos, Lucas se emocionou. Chorando, ele pediu a atenção do público, olhou para Carlinhos, e disse:
"Carlinhos foi a pessoa que sempre me impulsou a ser uma pessoa melhor. Você é a pessoa que eu mais amo na minha vida. Você sempre dizia: 'Lucas, não se perca'. Você sempre falava para mim: 'Tudo o que eu já sofri, você não vai sofrer, porque eu não vou deixar'".
"Hoje eu estava com o amor da minha vida aqui na minha frente. Nosso casamento foi feito muito mais de acertos que de erros. E se existe erros, isso vai ser consertado. O que tiver que ser daqui para frente, vai ser. Eu te amo e o amor que eu sinto por você não tem ninguém nesse mundo que vai apagar", finalizou Lucas Giomarães.
À pedido da apresentadora Camila Loures, Carlinhos e Lucas encerraram o episódio com um selinho. Nos comentários da transmissão em tempo real, os internautas compartilharam diversas mensagens de apoio ao ex-casal. "Que lindo!", disse um comentário. Outro internauta publicou: "Lutem por vocês... Se há amor, nada pode separar vocês".
Os influenciadores de Alagoas anunciaram o fim do casamento em outubro. A união de 13 anos tinha sido oficializada em maio de 2019, na presença de 637 convidados e transmitida ao vivo para 2,7 milhões de pessoas.
Últimas Notícias
Arapiraca vive dia de fé e devoção com a 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho; assista
PM conduz quatro pessoas à delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior
Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres de Maceió e Rio Largo
Morre ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Denício Calixto
Homem de 29 anos morre após poste cair na cabeça dele, em povoado de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

