ASA escala Departamento Médico para a temporada 2023
Com três médicos, o mesmo número de fisioterapeutas e um nutricionista, o Departamento Médico do ASA também está escalado para a temporada 2023.
O DM do GIGANTE tem à frente como vice-presidente Médico, Edmilson Barbosa Filho, Celso Marcos e José James Ferreira; os fisioterapeutas alvinegros são Cleber Oliveira, Hugo Bittencourt e João Lemos; por fim, na nutrição o ASA conta com o profissional Rafael Holanda.
"Com o apoio do presidente Rogério Siqueira, temos buscado estruturar o setor para que possamos fazer nosso trabalho e contribuir com o futebol do clube. Temos um time no DM de profissionais conceituados em suas carreiras que estão a serviço do clube. Vamos trabalhar na prevenção de lesões, e quando elas ocorrerem, que o tempo de recuperação seja o mais rápido possível, para que os nossos atletas possam estar em plenas condições nas diversas competições que teremos nesta temporada”", destacou o vice-médico do Alvinegro, Edmilson Barbosa Filho.
Últimas Notícias
Moto roubada é recuperada pela PM durante patrulhamento da Rocam em Arapiraca
13º Batalhão apreende menor de idade com arma de brinquedo e drogas no Jacintinho
BOPE realiza Operação Renoi em Rio Largo
Companhia de Raio e Rotam apreendem três armas de fogo no Conjunto Medeiros Neto
5ª Companhia realiza operação proteção urbana e recupera mais de 50 aparelhos celulares
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

