Praça de Arapiraca tem o primeiro play pet público do interior de Alagoas

Por Ascom Arapiraca 11/11/2022 07h07 - Atualizado em 11/11/2022 09h09
Por Ascom Arapiraca 11/11/2022 07h07 Atualizado em 11/11/2022 09h09
Praça de Arapiraca tem o primeiro play pet público do interior de Alagoas
Praça Frei Damião fica localizada no bairro Baixa Grande - Foto: Assessoria

Os arapiraquenses estão recebendo mais um espaço de convivência urbana e que também possui o primeiro play pet público do interior do estado de Alagoas.Localizada no bairro Baixa Grande, a Praça Frei Damião está com mais de 90% das obras concluídas e deve ser inaugurada nos próximos dias pelo prefeito Luciano Barbosa.

O terreno onde foi construída a praça, num passado recente, servia apenas como ponto de entulho e lixo, que era jogado na via pública.

No início da noite desta quinta-feira (10), o prefeito Luciano Barbosa esteve no logradouro e conversou com os moradores do bairro. A visita também contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, e dos vereadores Léo Saturnino e Márcio do Canaã.Além da nova área de lazer para os moradores, a praça dispõe de um espaço exclusivo para as pessoas levarem os seus animais de estimação, como cães e gatos.

O play pet conta com túnel, barra vertical de obstáculo e rampa de madeira para fortalecimento muscular dos animais de pequeno e médio portes.