PCAL cumpre mandados contra tráfico de drogas e roubo e dois são presos no Agreste de Alagoas

Por Redação 09/11/2022 09h09
Por Redação 09/11/2022 09h09
PCAL cumpre mandados contra tráfico de drogas e roubo e dois são presos no Agreste de Alagoas
PCAL cumpre mandados contra tráfico de drogas e roubo e dois são presos no Agreste de Alagoas - Foto: Ascom/PC AL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagou uma operação contra uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e roubos, nesta quarta-feira (9), na cidade de São Sebastião, região Agreste do estado. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.


A operação foi coordenada pelos delegados Alexandre Leite, diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), e Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo (7ªDRP).


Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante, uma por posse irregular de arma de fogo e a outra por receptação de veículo automotor. Eles também continuarão sendo investigados por associação ao tráfico de drogas.


Três pessoas também foram conduzidas até a delegacia para prestar esclarecimentos e, após serem ouvidas pela autoridade policial, foram liberadas.


Nas buscas, os policiais apreenderam uma pistola, R$ 3.090,00 em espécie (suspeita de proveniente do tráfico) e uma moto clonada.


O efetivo empregado para o cumprimento dos mandados contou com os agentes da 7ªDRP, GPJ-3, Delegacia Regional de Arapiraca e militares do 3º BPM de Arapiraca.

*Com informações da Assessoria