Operação ‘Lado Obscuro’ cumpre mandados de busca e apreensão em cidades de Alagoas

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, denominada Lado Obscuro, foi deflagrada no início desta quarta-feira (9), nas cidades de São Miguel dos Campos, Junqueiro e Teotônio Vilela. A ação busca cumprir oito mandados de prisão e doze de busca e apreensão. Até o momento, cinco pessoas foram presas.
Investigações realizadas pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), em parceria com a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, da Polícia Civil, e a 1ª Companhia Independente (1ª Cia), da Polícia Militar, a organização criminosa atuava na prática de tráfico de entorpecentes e comércio ilegal de outras substâncias de uso controlado.
Ainda de acordo com a investigação, os integrantes agiam discretamente, sem levantar suspeitas, por isso o nome da operação ‘Lado Obscuro’. Sendo assim, com base em provas técnicas, a DEIC apresentou os mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
As cinco prisões feitas até o momento foram realizadas na cidade de São Miguel dos Campos. Drogas sintéticas, cocaína e seringas também foram apreendidas.
A operação está sob coordenação do delegado João Marcelo, titular da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, e pelo major Pereira, comandante da 1ª Cia Independente.
Para o cumprimento dos mandados, foram empregados policiais militares da 1ª Cia e a Polícia Civil empregou policiais do Tigre, DEIC e da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Últimas Notícias

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Polícia Militar apreende duas submetralhadoras em ação de combate ao tráfico em Maceió

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Marechal Deodoro

Segurança que viralizou após show no Sertão de Alagoas é preso suspeito de integrar facção
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
