Equipe arapiraquense se destaca em competição de Jiu-Jitsu disputada em Arapiraca
A equipe de Jiu-Jitsu ZR Team, sediada em Arapiraca, foi uma das principais, na Copa Coalizão de Jiu-Jitsu, disputado no último domingo (7), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Ao todo foram 22 medalhas conquistadas pelo time na competição. Na categoria adulto a equipe alcançou a incrível marca de oito medalhas de ouro, doze de prata e dois bronzes.
Líder da equipe em Arapiraca, Paullemir Alves, destacou que “graças a um esforço coletivo a equipe vem fazendo um grande trabalho e se destacando nos eventos. Os resultados conquistados são de suma importância e mostra que temos um jiu-jitsu de qualidade”.
A equipe visa agora a disputa da Liga Alagoana de jiu-jítsu, que será disputada em Maceió, durante os dias 26 e 27 de novembro.

Últimas Notícias
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

