Assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua morre aos 53 anos
O ex-ator e atual pastor batista, Guilherme de Pádua, morreu na noite de domingo (6), vítima de um infarto, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada em uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.
"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", relatou Márcio durante transmissão, que foi apagada. Mesmo assim, trechos do vídeo circulam pelas redes sociais.
Pádua liderava o Ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana. Antes disso, ele foi acolhido como ovelha e servia como voluntário nas mais diversas áreas, sempre lidando com os desprezados e marginalizados.
Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez, a 19 anos e 6 meses de prisão. Daniela foi brutalmente assassinada em 1992.
Últimas Notícias
Conexão Geek reúne fãs da cultura pop em Arapiraca; atrações variadas e atrações gratuitas marcam o evento
Veja o antes e depois do rosto da Juju do Pix após primeira cirurgia de reconstituição facial
AL assegura a manutenção do status sanitário de área sem ocorrência de Cancro Cítrico
Justiça barra eleição antecipada e anula escolha da Mesa Diretora em Barra de Santo Antônio
Prefeitura lança site do Bom Jesus 2026 com sistema moderno de hospedagens integrado
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

