Policiais entram em mata e apreendem 50 kg de maconha dentro de sacolas na capital
A Polícia Militar apreendeu 50 kg de maconha dentro de sacolas plásticas que foram abandonadas por suspeitos de tráfico em uma mata na Vila Emater, no bairro de São Jorge, em Maceió, na noite desse sábado, 05. Ninguém foi preso.
O Batalhão de Polícia de Eventos confirmou que recebeu a denúncia de que ocupantes de um carro de cor verde haviam deixado uma quantidade de sacolas para trás, na entrada da comunidade, e que o material dentro das bolsas aparentava ser droga. O modelo e a placa do veículo não foram identificados.
Ainda de acordo com o denunciante, os traficantes da região iam seguir para a mata para enterrar as sacolas pretas. Os policiais então fizeram buscas para localizar possíveis suspeitos e o carro verde indicado, porém não obtiveram êxito.
Após entrar na mata, a polícia flagrou as sacolas e as recolheu. O material foi levado para a Central de Flagrantes para a Polícia Civil tomar as medidas necessárias.
Últimas Notícias
Samyra do Basto: a força da mulher agrestina que começa a ganhar voz em Alagoas
São Sebastião celebra 66 anos com grande shows de Calcinha Preta, Devinho Novaes e Eline Martins
PF pede investigação sobre aporte de R$ 117 milhões da gestão JHC no Banco Master
Fomentando a cultura local, Prefeitura de Arapiraca lança edital próprio para festejos juninos
Projeto de Allan Pierre pode garantir isenção da taxa de iluminação para famílias com autistas em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

