Homem de 42 anos é preso após agredir mãe e filha, em Maribondo
Um homem de 42 anos foi preso na noite desse sábado (6) após agredir uma filha de 13 anos e a companheira de 35, no Centro de Maribondo, no interior de Alagoas.
Segundo informações do relatório de ocorrências do 10º BPM, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade foram acionados via Copom para uma ocorrência de violência contra a mulher.
Chegando ao local do fato, os policiais foram informados pelas vítimas que haviam sido agredidas pelo homem, que é pai da adolescente e companheiro da mulher. Elas informaram o que havia ocorrido e onde estaria o possível autor, a guarnição foi até o local e conseguiu encontrar o indivíduo, que confessou o fato.
Ele revelou que após uma discussão entre as partes acabou agredindo mãe e filha. Diante dos fatos, os envolvidos na confusão foram levados para o Cisp de Murici para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
PM apreende 27 armas de fogo e mais de 10Kg de drogas na última semana no estado
Secretaria de Educação de Traipu realiza formação docente da BNCC
Passageiro vai para a UTI após passar mal no aeroporto Zumbi dos Palmares; família denuncia demora no socorro
Ex-BBB alagoana sofre acidente com moto elétrica e revela fratura no olho
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

