Grave acidente deixa duas vítimas fatais próximo ao Presídio do Agreste

Um grave acidente envolvendo um ciclomotor e um caminhão resultou em duas vítimas fatais na noite de quinta-feira (3), em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
Segundo o que foi apurado no local, os ocupantes da cinquentinha seguiam no sentido Sertão do estado, quando bateram de frente com o caminhão, que seguia na direção contrária.
Com o impacto, um idoso, que estava na garupa, caiu na pista e foi atropelado pelo veículo de grande porte. Já o condutor do ciclomotor foi arrastado por alguns metros e ficou preso embaixo do caminhão.
A sinalização horizontal da rodovia, que é duplicada, pode ter concorrido para que o condutor da cinquentinha se confundisse e trafegasse pela contramão.
As autoridades de trânsito estiveram no local e realizaram os devidos procedimentos. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados.
Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em quintal de residência, em Maravilha

Atriz Fernanda Rodrigues revela retorno do câncer de pele e anuncia nova cirurgia

Moradores de Arapiraca são surpreendidos com aparição de lontra pelas ruas da cidade; assista

Ufal emite mais de 8 mil diplomas digitais e é a 7ª do país a adotar essa prática

Jovem desaparecido em Arapiraca é encontrado em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
