Manifestantes continuam protesto no canteiro da Fernandes Lima, em Maceió
Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, insatisfeito com o resultado das eleições do último dia 30, permanece ocupando o canteiro da Avenida Fernandes Lima, em Maceió, nesta quinta-feira (3). Na capital, os atos acontecem desde a segunda (31).
Os manifestantes ocupavam a avenida, porém, na noite de ontem, por ordem do comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, foram informados de que teriam que desobstruir a via até as 20h, e passaram a ocupar apenas o canteiro, onde estão instaladas as tendas de apoio.
O trânsito no local teve registro de lentidão, mas não há prejuízo de locomoção para quem precisa trafegar pelo trecho.
Na noite de ontem, o presidente Jair Bolsonaro, em vídeo compartilhado nas redes socias, apelou para que os manifestantes desobstruíssem as rodovias pelo país.
"Eu quero fazer um apelo a você, desobstrua as rodovias. Isso daí não faz parte, no meu entender, dessas manifestações legitimas. Não vamos perder nós aqui a nossa legitimidade", disse Bolsonaro.
*Com informações de TNH1.
Últimas Notícias
Concurso público da Sefaz oferece vagas para auditor fiscal da Administração Tributária Estadual
Por que os perfumes árabes viraram febre no Brasil? Entenda o fenômeno
Carro despenca de ponte e enfermeiro fica ferido, em Branquinha
Lula diz que foto com Roberta Luchsinger não indica relação pessoal e afirma nunca ter tido interlocução com ela
Rui Palmeira reúne 4 mil pessoas no Benedito Bentes durante campanha à deputado federal
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

