Mulher presa por atropelar cinco pessoas e matar homem é solta em audiência de custódia
A mulher que foi presa em flagrante como principal suspeita de atropelar cinco pessoas e matar um homem foi solta em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (31). O caso ocorreu neste domingo (30), em Anadia.
A liberação em audiência foi confirmada pela Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde a mulher estava presa em flagrante.
O acidente aconteceu por volta das 21h30, quando um grupo estava na Praça Doutor Campelo de Almeida, no Centro da cidade, comemorando o resultado das eleições, e um veículo Hyundai Tucson avançou contra os manifestantes e provocou ferimentos em cinco deles.
José Augusto Correia, de 40 anos, ainda foi socorrido, mas já chegou à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, em óbito. Um dos feridos está internado em estado grave na mesma unidade de saúde.
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em unidade prisional de Maceió
12º Batalhão prende homem por tráfico de drogas na Cidade Universitária, em Maceió
Recém-nascida engasgada é socorrida por militares do Pelopes em Arapiraca
JHC e Banco Master: Renan alerta que novas revelações vão chocar Alagoas
Escândalo Master: Metrópoles mostra JHC em aeronave de empresário ligado à Prefeitura
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

