Júri condena Davi Boiadeiro a 16 anos de reclusão por morte de enfermeira
O Tribunal do Júri condenou os dois réus do crime de homicídio que vitimou a enfermeira Mércia Ladislau Gomes, morta dentro da própria residência, no lugar do esposo há sete anos, em Batalha. O julgamento ocorreu em Maceió nesta segunda-feira (31), após o caso ter sido transferido para a capital. Os condenados são Davi Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Davi Boiadeiro e o primo dele Thiago Lucas.
A Justiça condenou Davi a 16 anos de reclusão, enquanto Thiago Lucas, o segundo acusado, foi condenado a 15 anos de prisão.
O esposo de Mércia e Davi Boiadeiro teriam se desentendido enquanto bebiam em um posto de combustíveis e este teria sido o motivo do assassinato.
Davi foi preso, depois condicionado ao uso de tornozeleira eletrônica, no entanto, desativou e rompeu o equipamento, desafiou a Justiça e fugiu sendo localizado na cidade de Garanhuns, após cometer uma tentativa de homicídio.
Davi Boiadeiro já era conhecido da polícia, sendo acusado de outros crimes antes de matar a enfermeira. Porém, esse crime foi considerado bárbaro, visto que a vítima foi surpreendida dentro da sua residência e sem ter qualquer tipo de problema com o executor. Ele e o primo - condutor do veículo usado na fuga - passaram dias foragidos, mas confessaram o crime logo após serem capturados.
A defesa dos acusados disse que irá recorrer apenas da decisão que condena Thiago Lucas.
Últimas Notícias
Mais de 600 escolas vão visitar a edição 2025 da Bienal de Alagoas
Filha de Neymar passa por cirurgia de emergência após acidente doméstico
Salários de nível superior iguais aos de gari: ex-prefeito e Conselho de Assistência Social criticam edital do concurso de Craíbas
Traficante, com mandado de prisão, é preso após ser flagrado com drogas e moto roubada, em Arapiraca
Menor é apreendido com moto adulterada e motor roubado, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

