Júri condena Davi Boiadeiro a 16 anos de reclusão por morte de enfermeira
O Tribunal do Júri condenou os dois réus do crime de homicídio que vitimou a enfermeira Mércia Ladislau Gomes, morta dentro da própria residência, no lugar do esposo há sete anos, em Batalha. O julgamento ocorreu em Maceió nesta segunda-feira (31), após o caso ter sido transferido para a capital. Os condenados são Davi Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Davi Boiadeiro e o primo dele Thiago Lucas.
A Justiça condenou Davi a 16 anos de reclusão, enquanto Thiago Lucas, o segundo acusado, foi condenado a 15 anos de prisão.
O esposo de Mércia e Davi Boiadeiro teriam se desentendido enquanto bebiam em um posto de combustíveis e este teria sido o motivo do assassinato.
Davi foi preso, depois condicionado ao uso de tornozeleira eletrônica, no entanto, desativou e rompeu o equipamento, desafiou a Justiça e fugiu sendo localizado na cidade de Garanhuns, após cometer uma tentativa de homicídio.
Davi Boiadeiro já era conhecido da polícia, sendo acusado de outros crimes antes de matar a enfermeira. Porém, esse crime foi considerado bárbaro, visto que a vítima foi surpreendida dentro da sua residência e sem ter qualquer tipo de problema com o executor. Ele e o primo - condutor do veículo usado na fuga - passaram dias foragidos, mas confessaram o crime logo após serem capturados.
A defesa dos acusados disse que irá recorrer apenas da decisão que condena Thiago Lucas.
Últimas Notícias
Jovem é detido com maconha e cocaína no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Dupla é presa por suspeita de tráfico durante operação de Carnaval em Olho d’Água Grande
Acidente com carro alegórico deixa ao menos 3 feridos na Sapucaí
Homem é morto a tiros próximo ao IFAL, no Centro de Satuba
Irmãos são mortos a tiros em duplo homicídio no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

