Júri condena Davi Boiadeiro a 16 anos de reclusão por morte de enfermeira

O Tribunal do Júri condenou os dois réus do crime de homicídio que vitimou a enfermeira Mércia Ladislau Gomes, morta dentro da própria residência, no lugar do esposo há sete anos, em Batalha. O julgamento ocorreu em Maceió nesta segunda-feira (31), após o caso ter sido transferido para a capital. Os condenados são Davi Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Davi Boiadeiro e o primo dele Thiago Lucas.
A Justiça condenou Davi a 16 anos de reclusão, enquanto Thiago Lucas, o segundo acusado, foi condenado a 15 anos de prisão.
O esposo de Mércia e Davi Boiadeiro teriam se desentendido enquanto bebiam em um posto de combustíveis e este teria sido o motivo do assassinato.
Davi foi preso, depois condicionado ao uso de tornozeleira eletrônica, no entanto, desativou e rompeu o equipamento, desafiou a Justiça e fugiu sendo localizado na cidade de Garanhuns, após cometer uma tentativa de homicídio.
Davi Boiadeiro já era conhecido da polícia, sendo acusado de outros crimes antes de matar a enfermeira. Porém, esse crime foi considerado bárbaro, visto que a vítima foi surpreendida dentro da sua residência e sem ter qualquer tipo de problema com o executor. Ele e o primo - condutor do veículo usado na fuga - passaram dias foragidos, mas confessaram o crime logo após serem capturados.
A defesa dos acusados disse que irá recorrer apenas da decisão que condena Thiago Lucas.
Últimas Notícias

Fux absolve Bolsonaro dos cinco crimes da trama golpista

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar e engravidar enteada em Lagoa da Canoa

Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica em Palmeira dos Índios

Homem é preso em São Sebastião acusado de tentativa de homicídio

Homem desligou oxigênio de hospital no interior de SP para voltar à cadeia, diz polícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
