Homem é preso suspeito de filmar estupro de criança de 4 anos

Um homem acabou preso em Acreúna, no sudoeste goiano, suspeito de estuprar uma criança de 4 anos e filmar o crime. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), foram encontrados vídeos dos abusos sexuais no celular dele.
O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil de Rio Verde, na segunda-feira (24/10), a pedido do Ministério Público e autorizado pela Justiça. O homem não teve a identidade revelada.
De acordo com o Ministério Público de Goiás (MPGO), o investigado teria estuprado a criança em um depósito próximo ao local de trabalho dele, ambiente onde algumas gravações também teriam sido feitas. Além dos vídeos, a polícia informou que há outras provas contra ele.
Ainda de acordo com a corporação, o homem e a criança não têm relação de parentesco. O caso começou a ser investigado, após recebimento de denúncia, em outubro deste ano. Por envolver uma criança, o processo tramita na Justiça sob sigilo.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
