Laudo constata lesões no corpo de bebê de 4 meses vítima de maus-tratos em Igaci

O laudo da Polícia Científica mostra que o bebê de 4 meses, que teria sido vítima de maus-tratos pela mãe, no município de Igaci, no interior de Alagoas, apresenta lesões no corpo. O documento foi divulgado nesta terça-feira (25).
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade na noite dessa segunda (24). A mãe da criança, de 32 anos, começou a ser investigada após relatos de testemunhas. Os populares denunciaram às autoridades que a mulher estaria agredindo ao bebê, e, por isso, pediram ajuda.
"Em relação ao exame, o perito médico legista responsável, informou que a criança apresentava pequenas equimoses no antebraço esquerdo e na fronte (testa) e algumas, também pequenas, escoriações", informa a Polícia Científica.
Após a denúncia do caso, a mulher foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca, no Agreste, onde foi lavrado o Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da suspeita. A criança ficou sob a guarda temporária da tia.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
