Laudo constata lesões no corpo de bebê de 4 meses vítima de maus-tratos em Igaci

O laudo da Polícia Científica mostra que o bebê de 4 meses, que teria sido vítima de maus-tratos pela mãe, no município de Igaci, no interior de Alagoas, apresenta lesões no corpo. O documento foi divulgado nesta terça-feira (25).
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade na noite dessa segunda (24). A mãe da criança, de 32 anos, começou a ser investigada após relatos de testemunhas. Os populares denunciaram às autoridades que a mulher estaria agredindo ao bebê, e, por isso, pediram ajuda.
"Em relação ao exame, o perito médico legista responsável, informou que a criança apresentava pequenas equimoses no antebraço esquerdo e na fronte (testa) e algumas, também pequenas, escoriações", informa a Polícia Científica.
Após a denúncia do caso, a mulher foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca, no Agreste, onde foi lavrado o Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da suspeita. A criança ficou sob a guarda temporária da tia.
Últimas Notícias

Homem tenta estuprar mulher que saía da academia em Taquarana

Severino Pessoa é condenado por coação eleitoral contra servidores para beneficiar Fabiana Pessoa, em Arapiraca

Homem é encontrado morto em quintal de residência, em Maravilha

Atriz Fernanda Rodrigues revela retorno do câncer de pele e anuncia nova cirurgia

Moradores de Arapiraca são surpreendidos com aparição de lontra pelas ruas da cidade; assista
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
